segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

MALAS DE TRAPILHO!

Ahhh pois a grande moda deste ano vão ser as malas de trapilho e eu por acaso recentemente aprendi a fazer e entusiasmei-me muito, tanto que já não quero outra coisa! llooll e Só aprendi a fazer isto à coisa de 3 dias! :P
Mala de Mão
Mala de mão em trapilho de duas cores - preto e branco

Mala de Ombro

Mala de Ombro toda em trapilho de 3 tons, preto, vermelho e branco

Ainda está inacabada pois ainda não encontrei o botão certo! lloll:P

Mala feita por mim e para Mim! llooll

3 comentários:

Vânia disse...

Bem miga... estás uma artista!!! Parabéns! Adorei as novidades!!! :)
Quero ver mais em breve eheh
Beijinhos

Margarida disse...

Olá, obrigada pelo comentário. E agora k apanhas te o gosto das malas é sempre em frente.
Adicionei-te no meu blog.
Beijocas

Materiais e Companhia disse...

Lindos os teus trabalhos! Muitos Parabéns!
Convido-te a visitar o meu cantinho em www.materiais-e-companhia.blogspot.com
Beijinhos e bom fim de semana

Eneida