quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Só me fazem lembrar Rebuçados! :)

Aqui vai mais um fresquinho e neste colar tenho que agradecer a colaboração de duas pessoas. Em primero lugar gostaria de agradecer à sónia que me forneceu algumas das peças em massa e também o cordão em algodão branco e em segundo tenho que agradecer a colaboração da bruninha que toda fashion como ela só deu o seguimento das cores e compôs o colar, a vocês duas o meu muito obrigado!






Caramba devo ser mesmo gulosa cada vez que olho para ele só me dá vontade de atacar estes de rebuçadinhos !!!!!!!!!!!!!!!


REF#B03


Preço - 5 bijous

1 comentário:

Juka Biju disse...

Olá Nádia!
Então, bem vinda ao mundo da blogoesfera!!! ;)
De facto, estas pecinhas parecem rebuçados! E o fio está muito bonito, parabéns!
Aliás, todos os trabalhinhos estão lindos! Desejamos-te boa continuação!
Beijinhos da Joana e da Rita e bom fim de semana!